Progredir Geoparque Caçapava oferece cursos gratuitos a inscritos no CadÙnico

Moradores de Caçapava do Sul inscritos no Cadastro Único podem participar de cursos gratuitos oferecidos pelo programa Progredir Geoparque Caçapava. As inscrições estão abertas e oferecem qualificação profissional em diversas áreas do conhecimento. 


​+ Entre no canal do Diário no WhatsApp e confira as principais notícias do dia


Para se inscrever, é preciso procurar presencialmente o Cras Floresta, de Caçapava do Sul, nas quartas ou quintas-feiras, das 13h às 15h. O período de inscrições vai até o fim de julho. Cada curso terá uma carga horária de 52 horas, com início previsto para agosto e outubro deste ano. Segundo a organização, haverá disponibilidade de cuidadoras para o atendimento das crianças de 0 a 6 anos, filhas e filhos de estudantes matriculadas(os) nos cursos.

Dúvidas podem ser sanadas no Cras ou pelo Whatsapp (54) 9 9192-2809.


Confira os cursos com vagas abertas: 

  • Gestão de Mídias Sociais na Promoção de Cultura e Turismo Ambiental no Geoparque Caçapava – Previsão de início em agosto. Capacitação para a utilização das mídias sociais para promover a cultura e o turismo ambiental na região.
  • O Uso de Plantas Medicinais e Seus Subprodutos – Previsão de início em agosto. Aborda o conhecimento e aplicação de plantas medicinais e seus derivados.
  • Olhares do Geoparque: Explorando a Essência Visual de Caçapava – Previsão de início em agosto. Ensina a exploração visual e artística do Geoparque Caçapava.
  • Condutor de Turismo – Previsão de início em outubro. Preparação para atuar como condutor de turismo, promovendo as riquezas naturais e culturais do geoparque.





Carregando matéria

Conteúdo exclusivo!

Somente assinantes podem visualizar este conteúdo

clique aqui para verificar os planos disponíveis

Já sou assinante

clique aqui para efetuar o login

imagem Redação do Diário

POR

Redação do Diário

leitor@diariosm.com.br

De sobrecarga elétrica a área interditada: escola municipal Erlinda Vinadé aguarda reforma Anterior

De sobrecarga elétrica a área interditada: escola municipal Erlinda Vinadé aguarda reforma

UFSM tem mais de 1100 vagas abertas para especialização, mestrado e doutorado Próximo

UFSM tem mais de 1100 vagas abertas para especialização, mestrado e doutorado

Educação